Edital Nº 145/2022

Publicado: Quarta, 07 de Dezembro de 2022, 16h05 | Última atualização em Quinta, 27 de Abril de 2023, 11h55

EDITAL DE RENOVAÇÃO DA INSCRIÇÃO E INCLUSÃO DE ESTUDANTES PARA OS PROGRAMAS ESPECÍFICOS DE ATENÇÃO PRIMÁRIA DA POLÍTICA ESTUDANTIL DO IFES CAMPUS LINHARES

A Diretora-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Ifes, campus Linhares, no uso das atribuições legais e de acordo com as disposições da legislação pertinente, por intermédio da Comissão Gestora da Política de Assistência Estudantil (CGPAE), torna público o processo seletivo simplificado de renovação das inscrições e inclusão de estudantes para os seguintes Programas de Atenção Primária da Política de Assistência Estudantil do Ifes: Programa Auxílio-Alimentação, Programa Auxílio-Material Didático, Programa Auxílio-Uniforme, Programa Auxílio-Moradia e Programa Auxílio-Transporte.

Edital N° 145/2022 (formato .pdf / tamanho 193KB)

Resultado parcial veteranos (formator .pdf / tamanho 66KB)

Cronograma Retificado (formato .pdf / tamanho 43KB)

Resultado Parcial - Retificado (formato .pdf / tamanho 67KB)