Chamada de patrocínio para a II Semana da Engenharia do Ifes campus Linhares

Publicado: Sexta, 30 de Agosto de 2019, 16h23 | Última atualização em Quinta, 19 de Setembro de 2019, 16h25

O evento acontece no período de 24 a 27 de setembro de 2019. Apoie, participe e divulgue sua marca!

O campus Linhares do Ifes lança a presente Chamada Pública com o objetivo de atender a ação institucional intitulada “II Semana da Engenharia do Ifes campus Linhares”, que é um evento destinado a todos os estudantes e entusiastas da área tecnológica e visa contribuir com a formação técnico-científica de seus participantes. A programação contempla, durante os quatro dias de evento, atividades como: palestras, exposição de trabalhos e tecnológicos, competições de corrida e batalha de robôs, visitas técnicas e oficinas de formação complementar. Dessa forma, espera-se aumentar a interação do Ifes com a comunidade local e proporcionar maior visibilidade ao Instituto como entidade geradora e difusora de conhecimento tecnológico.

As empresas e/ou entidades interessadas em apoiar o evento, poderão adquirir "cotas de patrocínio" referentes às categorias descritas no Anexo I da presente chamada e poderão receber benefícios de exposição de marca, de acordo com a cota adquirida.

Estima-se a participação de mais de 1000 pessoas em todas as atividades da programação. A participação do público é gratuita e com certificado.

Confira:

- Chamada de Patrocínio;
- Cotas de Patrocínio (formulário eletrônico);
- Site do evento;

- Homologação - Resultado da chamada pública 01/2019.