Confira o resultado das inscrições para o Painel - Panorama da Questão Climática: Perspectivas e desafios

Publicado: Terça, 08 de Outubro de 2019, 17h29 | Última atualização em Quinta, 10 de Outubro de 2019, 17h44

Encontram-se abertas as inscrições para o “Painel - Panorama da questão climática: Perspectivas e Desafios”. O evento é gratuito e ocorrerá no dia 11/10/2019. O participante poderá optar entre o turno matutino ou vespertino. Horários: de 9h as 11h (Matutino) e de 14h as 16h (Vespertino).

O presente evento é uma ação que faz parte dos projetos de extensão “Painel sobre questões ambientais da atualidade” e PISA+ do Ifes Campus Linhares que se articulam com objetivo de promover debates sobre as questões socioambientais mais urgentes da atualidade.

Poderão se inscrever os estudantes dos cursos técnicos integrados, concomitante, superior (engenharia) e pós-graduação do Ifes campus Linhares. Também os estudantes das redes municipal e estadual do município de Linhares, bem como interessados da sociedade civil organizada.

Segue link de inscrição: Painel - Panorama da questão climática: Perspectivas e Desafios

Resultado das inscrições