Página inicial > Notícias > Alunos do campus Linhares realizam visita técnica ao Porto de Vitória

Alunos do campus Linhares realizam visita técnica ao Porto de Vitória

Publicado: Quinta, 12 de Abril de 2018, 09h20 | Última atualização em Terça, 22 de Mai de 2018, 11h52

Os alunos do 3º ano de Administração do campus Linhares participaram de uma visita técnica ao Porto de Vitória, principal terminal de transporte marítimo da cidade e que é gerido pela Companhia de Docas do Espírito Santo (Codesa).

Durante a visita, os alunos puderam conhecer um pouco da história, da relevância da estrutura portuária para o Estado e de suas operações. O contato com uma atividade empresarial, por meio da visita técnica, contribui para o desenvolvimento das discussões técnicas em sala de aula, especialmente para conteúdos relacionados à Gestão de Pessoas, Finanças e Logística.