Página inicial > Notícias > Docentes do Ifes campus Linhares são homenageados pelos alunos em comemoração ao Dia do Professor

Publicado: Terça, 17 de Outubro de 2017, 09h38 | Última atualização em Terça, 22 de Mai de 2018, 14h14

Mais uma vez os estudantes do campus Linhares surpreenderam com uma belíssima e emocionante apresentação em um dia inteiro de homenagens aos seus educadores em comemoração ao Dia do Professor. Na programação, muita surpresa com músicas, poesias e até mesmo a entrega de caricaturas de professores, que receberam com carinho todo reconhecimento daqueles por quem dedicam suas vidas.

Confira as fotos aqui