Página inicial > Notícias > Ifes campus Linhares realiza cerimônia de formatura dos cursos técnicos

Ifes campus Linhares realiza cerimônia de formatura dos cursos técnicos

Publicado: Terça, 26 de Dezembro de 2017, 10h52 | Última atualização em Terça, 22 de Mai de 2018, 11h59

Nos dias 21 e 22 de dezembro foram realizadas no auditório do colégio estadual Emir de Macedo Gomes as cerimônias de conclusão dos cursos técnicos em Administração e Automação Industrial.

Familiares, estudantes e professores lotaram o local para juntos acompanharem mais uma conquista escolar dos jovens.

Após a abertura oficial, realizada pela Diretora-Geral do campus Linhares, professora Sandra Bassani, a emoção tomou conta do auditório no momento dos discursos dos paraninfos, colegas de classe e homenagens aos mestres e servidores da Instituição.

"Este é um momento de darmos um retorno à sociedade das expectativas demandadas à nossa Instituição quanto a formação acadêmica sólida e de qualidade proporcionada aos nossos alunos. A partir de agora, o compromisso maior desses alunos/as não é exclusivamente com o lado profissional, mas com o lado humano, com a busca constante do seu aperfeiçoamento como pessoa, haja vista que agora aumentaram suas experiências, não só acadêmicas, mas pessoais" declarou a Diretora.

CONFIRA MAIS FOTOS AQUI