Página inicial > Notícias > Confira o resultado final para a seleção do Coral Ifes

Confira o resultado final para a seleção do Coral Ifes

Publicado: Quinta, 24 de Mai de 2018, 14h00 | Última atualização em Quarta, 05 de Setembro de 2018, 14h15

O Ifes campus Linhares lança edital para o Projeto de Extensão “Coral Ifes”, com previsão de início no mês de junho de 2018. Será disponibilizado um total de 30 (trinta) vagas e não há pré-requisitos para ingresso. Os encontros presenciais ocorrerão regularmente às quartas-feiras, no turno noturno, das 18h às 20h, nas dependências do campus, situado na Avenida Filogônio Peixoto, nº 2220, Bairro Aviso, Linhares – ES.

Para preenchimento das vagas e da relação de suplentes será utilizado o critério de audições, dentro do limite do número de vagas ofertadas. Nas audições o candidato deverá escolher uma das canções listadas abaixo para realizar uma performance. O candidato poderá escolher cantar a capela ou com o acompanhamento de teclado que será disponibilizado pelo Instituto.

Canção 1: Azul da cor do mar- Tim Maia

Canção 2: Mudaram as estações- Cassia Eller

Canção 3: Era uma vez- Kell Smith

Canção 4: Que sorte a nossa- Matheus e Kauan

DA INSCRIÇÃO

A inscrição é  online e gratuita e vai de 24/05 a 10/06/18.

RESULTADO FINAL

EDITAL