Página inicial > Notícias > Ifes campus Linhares oferta 30 vagas em curso básico de francês para alunos e servidores

Publicado: Sexta, 10 de Agosto de 2018, 00h00 | Última atualização em Quinta, 20 de Setembro de 2018, 15h49

A Diretora-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo – campus Linhares, no uso de suas atribuições legais e de acordo com as disposições da legislação pertinente, torna pública a abertura de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado do “Curso Básico de Língua Francesa (A1 Débutant)”, ofertado gratuitamente pelo Ifes campus Linhares, com ingresso no segundo semestre letivo de 2018.

O “Curso Básico de Língua Francesa (A1 Débutant)” será ofertado gratuitamente aos candidatos/as devidamente inscritos/as e selecionados/as, de acordo com as normas estabelecidas no edital. As aulas ocorrerão entre os meses de agosto e novembro de 2018, regularmente às terças-feiras, das 17:30 às 19:00, nas dependências do Ifes campus Linhares.

Serão disponibilizadas 30 (trinta) vagas, distribuídas em 25 (vinte e cinco) para estudantes matriculados nos cursos técnicos (integrados/concomitantes), de Graduação e de Pós-Graduação e 5 (cinco) vagas para servidores efetivos do Ifes campus Linhares. O período de inscrição será de 16 a 22 de agosto de 2018, e poderá ser realizada pelo site: www.linhares.ifes.edu.br/selecao, no período de 09:00h do dia 16/08/2018 até as 23:59h do dia 22/08/2018.

Confira o Edital

Inscreva-se aqui (a partir das 09h do dia 16/08)

Resultado Final - Alunos

Resultado Final - Servidores