Página inicial > Notícias > Processo Seletivo Simplificado - Programa de Monitoria do Curso de Engenharia de Controle e Automação

Publicado: Quarta, 05 de Setembro de 2018, 11h37 | Última atualização em Quinta, 20 de Setembro de 2018, 15h48

O Instituto Federal do Espírito Santo, campus Linhares, por meio da Direção de Ensino, no uso de suas atribuições legais e de acordo com as disposições da legislação pertinente, tornam públicas as inscrições para o Programa de Monitoria Voluntária e para o Programa de Auxílio Monitoria.

O estudante deverá estar regularmente matriculado no curso superior do Ifes campus Linhares. É necessário preencher a Ficha de Inscrição do Candidato (ANEXO I) e anexar o histórico escolar impresso a partir do Sistema Acadêmico do Ifes. O aluno deverá ter obtido rendimento de, no mínimo, 60 (sessenta) pontos na disciplina de interesse, além de cumprir todos os requisitos presentes nos respectivos editais. O estudante poderá realizar a inscrição em até duas monitorias, devendo preencher um formulário de inscrição para cada monitorias de interesse.

As inscrições vão de 05 a 10/09/2018, das 07h às 17h na Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE).

RESULTADO FINAL - VOLUNTÁRIA

RESULTADO FINAL - BOLSA

RESULTADO PARCIAL - MONITORIA VOLUNTÁRIA

RESULTADO PARCIAL - MONITORIA COM BOLSA