Página inicial > Notícias > Semana de Educação para a Vida acontece nos dias 31/10 e 01/11 no Ifes campus Linhares

Publicado: Quinta, 25 de Outubro de 2018, 10h34 | Última atualização em Segunda, 08 de Julho de 2019, 10h05

Nos dias 31 de outubro e 1° de novembro acontece no campus Linhares a Semana de Educação para a Vida. Serão apresentadas palestradas que abordarão temas como: DSTs e Saúde; Prevenção sobre o uso de drogas; Bullying e Ética nas Redes Sociais. O dia 31 será inteiramente dedicado a palestras, com início a partir das 08h.

Já no dia 1° de novembro acontece a Sessão do Cineclube que será dedicada aos alunos do contra-turno e terá como destaque o tema Escola & Escolarização: Podem os estudantes falar?