Página inicial > Notícias > Ifes campus Linhares abre processo seletivo para bolsistas de Iniciação Científica Júnior.

Publicado: Segunda, 12 de Novembro de 2018, 13h58 | Última atualização em Segunda, 08 de Julho de 2019, 10h00

A Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do campus Linhares, e o Grupo de Estudos e Pesquisas em Administração e Educação Profissional (Gepaep) comunicam que está aberto o Processo Seletivo para bolsistas de Iniciação Científica Júnior (ICJr), vinculado ao Programa de Iniciação Científica Júnior (PICJr) da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (FAPES), em parceria com a Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

O projeto intitulado “Quem avisa amigo é” consiste em uma avaliação da qualidade dos serviços prestados pelas microempresas do setor de serviços do bairro Aviso do município de Linhares, aprovado no Edital FAPES/CNPq Nº 13/2018, e pretende elevar o padrão de qualidade dos serviços prestados. O objetivo da pesquisa é avaliar a percepção dos clientes sobre a qualidade dos serviços prestados e com base nos resultados obtidos o grupo realizará uma oficina de capacitação em gestão da qualidade em serviços para os microempresários do bairro.

O projeto terá a duração de 12 meses e as atividades ocorrerão no período matutino, conforme disponibilidade de horário dos docentes envolvidos. O candidato(a) deve ser aluno(a) regularmente matriculado(a) no Ifes campus Linhares, e  estar cursando o primeiro, segundo ou terceiro ano do turno vespertino do Curso Técnico em Administração integrado ao Ensino Médio.

Serão selecionados/as sete (7) alunos, que receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 100,00 (cem reais) durante 10 meses, de março a dezembro de 2019. Os/as interessados/as devem estar atentos aos requisitos definidos no Edital.

Ficha de Inscrição

Resultado Final