Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Ifes campus Linhares faz chamada para doação de livros
Início do conteúdo da página

Ifes campus Linhares faz chamada para doação de livros

Publicado: Terça, 02 de Abril de 2019, 13h47 | Última atualização em Sexta, 27 de Janeiro de 2023, 10h59

Ifes Linhares doação livros

 

Em atendimento às normas e aos procedimentos da Portaria nº 598, de 23 de março de 2016, do Instituto Federal do Espírito Santo, referente à doação e ao descarte de livros didáticos, oriundos do FNDE/MEC, o Ifes campus Linhares comunica aos órgãos e entidades da administração pública federal direta, autárquica e fundacional, que está disponibilizando aos interessados livros didáticos ociosos em boas condições, relacionados no processo de desfazimento N° 23155.000355/2018-78, conforme relação que pode ser acessada pelo link - relação de livros.

O prazo para manifestação é de 15 dias, contados a partir da emissão desta mensagem. Havendo interesse, as despesas com a retirada dos livros ficam por conta do órgão interessado, que deverá manifestar seu interesse pelo e-mail "patrimonio.li@ifes.edu.br", mencionando o número do processo administrativo supracitado, informando a UG e o CNPJ do órgão interessado.

Se houver dois ou mais interessados, aplica-se a seguinte ordem de preferência:

(1°) Interesse pelo maior número de lotes/itens;

(2°) Disposição para retirada no mais curto período de tempo;

(3°) ordem cronológica da manifestação de interesse.

Demais esclarecimentos ou fotos devem ser solicitados pelo endereço eletrônico citado ou pelo telefone (27) 3264-5700, no horário das 09:30h às 18h, na Coordenadoria de Patrimônio.

Os livros poderão ser vistos no local onde se encontram, a partir de agendamento diretamente com a seção de Patrimônio, nos telefones indicados.

- Relação de livros.

registrado em:
Fim do conteúdo da página