Página inicial > Notícias > Processo eleitoral do Grêmio Estudantil Ifes Linhares (Homologação das Chapas Inscritas)

Publicado: Quarta, 24 de Abril de 2019, 09h29 | Última atualização em Sexta, 05 de Julho de 2019, 10h01

A Comissão Eleitoral Discente, torna público o processo eleitoral para escolha da nova diretoria do Grêmio Estudantil IFES – campus Linhares, gestão 2019/2020.

Todos os alunos regularmente matriculados em cursos técnicos podem votar e compor chapas. As inscrições serão realizadas na CAE entre os dias 29/04/2019 ao dia 06/05/2019.

A participação de todos é muito importante, para o fortalecimento da representação estudantil na instituição.

- Edital

- Homologação - Chapas Inscritas