Página inicial > Notícias > Cêrimônia de formatura dos alunos(as) do curso Técnico Concomitante em Administração

Publicado: Terça, 30 de Julho de 2019, 14h38 | Última atualização em Terça, 06 de Agosto de 2019, 15h50

Ifes campus Linhares realizou no auditório da UAB na quinta-feira (25), a cerimônia de formatura dos alunos(as) do curso Técnico em Administração. O Professor Osmar Pianca foi o patrono e o Professor Renato Miranda o paraninfo. Os Professores Sérgio Vieira, Tiago Pessotti, Claudinei Gonçalves e o pedagogo Josemar Pegorette receberam homenagens.
Estiveram presentes também o Diretor de Pesquisa Geovani Alípio e o representante da Reitoria Aldieris Braz Caprini.

Veja a galeria de imagens.