Página inicial > Notícias > Ifes de Linhares oferece curso preparatório para seu processo seletivo e tem 27 alunos aprovados

Publicado: Terça, 17 de Dezembro de 2019, 15h28 | Última atualização em Terça, 17 de Dezembro de 2019, 15h28

O Ifes de Linhares ofereceu, gratuitamente, um curso preparatório para seu processo seletivo para alunos de escolas públicas do município de Linhares e região e, entre estes, 27 conseguiram aprovação e vão cursar o Ensino Médio Integrado em Administração, em Automação ou em Meio Ambiente. Do total de alunos aprovados, 22 alunos são provenientes de escolas municipais de Linhares, que tiveram seus conhecimentos atualizados e intensificados durante o curso.  As aulas foram ministradas pelos professores efetivos do Ifes, e todo o material didático, produzido por eles, foi disponibilizado gratuitamente aos alunos, que também tinham acesso à biblioteca e aos laboratórios. O curso também teve como objetivo trabalhar com os alunos as particularidades da prova de seleção no que diz respeito ao formato e às exigências das diversas áreas.