Página inicial > Notícias > Ifes abre processo seletivo destinado aos discentes do curso superior Engenharia de Controle e Automação para participar de projeto de extensão

Publicado: Sexta, 11 de Setembro de 2020, 17h02 | Última atualização em Segunda, 28 de Setembro de 2020, 10h59

Ifes abre processo seletivo destinado aos alunos e às alunas do curso superior Engenharia de Controle e Automação do campus Linhares, que tenham interesse em participar como monitor do projeto de extensão intitulado "Ensino de Programação nas Escolas"

O Projeto Ensino de Programação nas Escolas tem como objetivo a inserção de pessoas da comunidade externa ao Ifes na área de programação de computadores, por meio de atividades de extensão que visam promover a igualdade social a partir do uso da tecnologia. O Projeto visa também capacitar os(as) alunos(as) participantes do curso de Engenharia de Controle e Automação a atuarem na prática em atividades na área da educação, desempenhando atividades de docência e planejamento de aulas para o público externo participante. Mais informações no edital.

Edital (formato .pdf, tamanho 1273 kb)

Ficha de inscriçao (formato .doc, tamanho 231 kb)

Resultado (formato .pdf, tamanho 155 kb)