Página inicial > Notícias > Projeto alunos conectados edital para inscrições

Projeto alunos conectados edital para inscrições

Publicado: Terça, 06 de Outubro de 2020, 16h23 | Última atualização em Quarta, 28 de Outubro de 2020, 17h05

A Diretora-Geral do Instituto Federal do Espírito Santo, campus Linhares, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com as disposições da legislação pertinente, torna públicas as inscrições para a Chamada de Cadastro para o Projeto Alunos Conectados – MEC/RNP, compreendendo solicitações de acesso a serviço de Internet móvel, em caráter emergencial, para estudantes economicamente vulneráveis, que possuam renda familiar bruta de até 0,5 salário mínimo per capta, regularmente matriculados(as) que necessitam de Internet para realização das atividades acadêmicas, decorrentes das medidas de controle da Pandemia de Covid-19.

Edital (formato .pdf / tamanho 656 kb)

Resultado final (formato .pdf / tamanho 53kb)