Página inicial > Notícias > Edital 01/2021 Programas Específicos de Atenção Primária da Política de Assistência Estudantil do Ifes - Linhares

Publicado: Terça, 20 de Abril de 2021, 20h06 | Última atualização em Quarta, 28 de Julho de 2021, 18h04

O Campus Linhares torna público o processo de seleção para os Programas Específicos de Atenção Primária da Política de Assistência Estudantil do Ifes: Auxílio-Alimentação, Material Didático e Uniforme, Moradia e Transporte.

A Comissão Gestora da Assistência Estudantil do Ifes Campus Linhares informa que o prazo para renovação/requerimento dos Auxílios da Atenção Primária da Assistência Estudantil para o ano letivo 2021 foi prorrogado até a próxima sexta-feira, dia 28/05.  O (a) estudante veterano (a) que perdeu a primeira data que consta no cronograma poderá requerer os auxílios, conforme a realidade de sua família e de acordo com o disposto no edital 01/2021.

Em caso de dúvida, enviar e-mail para cam.lin@ifes.edu.br.

21/06/2021  - A Comissão Gestora da Assistência Estudantil do Ifes Campus Linhares informa que, devido ao número elevado de pedidos de inclusão nos Programas da Atenção Primária da Assistência Estudantil, o Cronograma precisou ser ajustado.

16/07/2021 - A Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar divulga o resultado parcial da avaliação dos requerimentos para inclusão nos Programas da Assistência Estudantil para o ano letivo 2021, do Ifes campus Linhares.

O prazo para interposição de recurso é o dia 19/07/2021 e deverá ser feito em requerimento próprio, disponível no Anexo IV do edital, e encaminhado para o seguinte e-mail: assistenciaestudantil.lin@ifes.edu.br.

Dúvidas deverão ser encaminhadas para o e-mail: cam.lin@ifes.edu.br.

22/07/2021 - A Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM) divulga o resultado final da avaliação dos requerimentos para inclusão nos Programas da Assistência Estudantil para o ano letivo 2021, do Ifes campus Linhares.

Seguindo o cronograma do edital 01/2021 da Assistência Estudantil, no dia 26/07/2021, às 18h30min, a CAM realizará uma reunião com os(as) ESTUDANTES INGRESSANTES para explicar o Termo de Compromisso e demais normas da Assistência Estudantil. A participação na reunião é obrigatória.

Após a reunião será disponibilizado pelo sistema acadêmico, para todos(as) os(as) estudantes que tiveram o pedido da Assistência Estudantil DEFERIDO, um link que dará acesso ao Termo de Compromisso. O documento deverá ser lido pelo(a) estudante e o(a) responsável legal, e marcado como aceito até o final do dia 27/07/2021.

Os(as) discentes que já receberam auxílios da Assistência Estudantil e tiveram alguma alteração nos dados bancários, e os que receberão pela primeira vez, deverão encaminhar os dados da conta bancária, preferencialmente uma cópia legível do cartão ou comprovante de abertura de conta, para o e-mail cam.lin@ifes.edu.br.

Dúvidas deverão ser encaminhadas para o e-mail: cam.lin@ifes.edu.br.

Cronograma Retificado (formato .pdf / tamanho 70,4kb)

Edital (formato .pdf / tamanho 86kb)

Resultado preliminar (formato .pdf / tamanho 89kb)

Resultado parcial - Veteranos e Ingressantes (formato .pdf / tamanho 150kb)