35/2021 - PROCESSO SELETIVO DE BOLSISTAS PARA O PROJETO DE INICIAÇÃO TECNOLÓGICA COM FOCO EM PROGRAMAÇÃO

O Diretor-Presidente da Fundação de Apoio ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (FACTO), no uso de suas atribuições legais, torna público, por meio deste Edital, o processo de seleção de pessoal que atuará em Equipe de Apoio a Projetos de Extensão nas ações do projeto “Apoio ao desenvolvimento de projetos de Iniciação Tecnológica no âmbito da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica selecionados por chamadas públicas voltadas às instituições da Rede para o ano de 2021”.

O projeto acima descrito, referenciado aqui por “Iniciação Tecnológica” é realizado em parceria com a PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO DO INSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO e tem os seguintes objetivos: Apoiar o desenvolvimento de projetos de Iniciação Tecnológica, selecionados por meio de chamada pública, sendo elegíveis propostas apresentadas pelas instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

VAGAS E INSCRIÇÕES

Área de Atuação

Perfil Exigido

Vaga

GESTOR DE PROJETOS

Profissional graduado com experiência profissional na área de inovação e/ou extensão e/ou iniciação tecnológica.

APOIO TÉCNICO – ESTUDANTE

Estudante de graduação em engenharia de controle e automação com experiência em projetos de extensão.

CRONOGRAMA RESUMIDO

11 a 19/11/2021

Resultado Parcial – Análise da Documentação

Envio de recursos relativos à análise de documentação

24/11/2021

Resultado dos recursos

25/11/2021

26/11/2021

OUTRAS INFORMAÇÕES

Os candidatos deverão acompanhar todas as etapas do processo seletivo pelo site da Facto (www.facto.org.br/editais).

A seleção em questão não gera qualquer vínculo empregatício de bolsistas com o IFES, a FACTO ou com qualquer parceiro do projeto. A seleção gera vínculo de bolsista com a FACTO, de natureza eventual com o contratante, sob a dependência deste e mediante pagamento de bolsa de pesquisa e extensão a estudantes do Ifes e/ou Institutos Federais parceiros, a servidores do Ifes e a colaboradores externos.