Página inicial > Notícias > Ex-jogador de futebol, Fabiano Eller, ministra palestra aos alunos do campus Linhares

Publicado: Quinta, 29 de Março de 2018, 14h41 | Última atualização em Terça, 22 de Mai de 2018, 14h07

O Ifes campus Linhares recebeu na tarde de ontem (28/03) a visita do ex-jogador de futebol e campeão mundial Fabiano Eller, para uma palestra aos alunos.

O ex-atleta, que é linharense, começou a praticar futebol nas categorias juvenis do Linhares e atuou por diversos grandes clubes nacionais como, Vasco da Gama, Fluminense, Flamengo e Palmeiras, além de jogar na Europa (Atlético de Madrid-ESP) e no Qatar (Al-Wakrah), contou como foi o início da carreira e todas as dificuldades enfrentadas para se consolidar como um profissional requisitado e respeitado pelos grandes clubes.

"Batalhei muito pelo sonho de ser jogador de futebol e precisei muitas vezes abrir mão do conforto, de festas e de fins de semana, para alcançar objetivos maiores, e estou aqui para dizer àqueles que desejam passar num vestibular, seguir uma carreira profissional sólida ou ter sucesso acadêmico, para irem atrás de seu sonho, e, por mais que a vida lhes imponha dificuldades, não desistam" encorajou.

Eller se aposentou dos gramados em 2016, após 20 anos de serviços prestados ao futebol profissional.