Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Ifes campus Linhares oferta 20 vagas para o curso de AutoCAD Básico. Confira o resultado final
Início do conteúdo da página

Ifes campus Linhares oferta 20 vagas para o curso de AutoCAD Básico. Confira o resultado final

Publicado: Quinta, 19 de Abril de 2018, 16h14 | Última atualização em Terça, 22 de Mai de 2018, 11h51

 

Começa amanhã (20/04) o período de inscrições para o curso de extensão “AutoCAD Básico”, ofertado gratuitamente pelo Instituto. A inscrição pode ser feita no site: www.linhares.ifes.edu.br/selecao.


Os encontros presenciais ocorrerão regularmente em 8 (oito) semanas, nas segundas e quintas, no turno noturno, das 18h às 21:30h, nas dependências do campus.

Será disponibilizado um total de 20 (vinte) vagas, sendo estas destinadas à comunidade externa ao Ifes. Os pré-requisitos para a inscrição são: Estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio e noções de informática. O curso terá carga horária total de 56 horas.

Para preenchimento das vagas e da relação de suplentes do curso de extensão será utilizado o critério de ordem de inscrição dos candidatos, dentro do limite do número de vagas ofertadas, conforme critérios estabelecidos no item 2 deste edital, sendo 5 (cinco) vagas, do total, destinadas, prioritariamente, para moradores do bairro Aviso. É indispensável que o candidato confira o edital.

O CURSO

O AutoCAD é uma ferramenta de desenho técnico que preserva todas as proporções e escalas da imagem. É utilizado principalmente para a elaboração de peças de desenho técnico em duas dimensões (2D).

Além dos desenhos técnicos, o software vem disponibilizando, em suas versões mais recentes, vários recursos para visualização em diversos formatos. É amplamente utilizado em arquitetura, design de interiores, engenharia civil, engenharia mecânica e em vários outros ramos.

INSCREVA-SE AQUI

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES - BAIRRO AVISO

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES - COMUNIDADE GERAL

RESULTADO FINAL - BAIRRO AVISO

RESULTADO FINAL - COMUNIDADE GERAL

1ª CHAMADA DE SUPLENTES (PUBLICADO EM 03/05/2018)

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página