Confira o sucesso da segunda oficina do projeto de extensão curricular "Educação Financeira nas Escolas"!

Publicado: Sexta, 19 de Abril de 2024, 11h36 | Última atualização em Sexta, 19 de Abril de 2024, 14h15

Alunas do curso de Bacharelado em Administração da nossa instituição levaram conhecimentos valiosos sobre o uso responsável do cartão de crédito para os alunos do quinto ano da escola EMEFM Marília de Rezende Scarton Coutinho, em Linhares.

Esta iniciativa faz parte de um esforço contínuo para equipar nossos jovens com habilidades essenciais para gerenciar suas finanças pessoais de forma eficaz. Através de atividades interativas e discussões envolventes, nossas alunas estão fazendo a diferença na comunidade, preparando a próxima geração para um futuro financeiro mais seguro.

As fotos do evento mostram momentos de aprendizado e interação, onde alunos puderam esclarecer dúvidas e aprender sobre a importância do crédito consciente. Agradecemos às nossas dedicadas alunas por seu empenho e à escola Marília de Rezende Scarton Coutinho por acolher essa iniciativa tão importante.