Página inicial > Notícias > Ifes campus Linhares oferta 60 vagas para curso de Comunicação Visual Inclusiva: Noções de Libras

Publicado: Segunda, 04 de Junho de 2018, 11h15 | Última atualização em Segunda, 04 de Junho de 2018, 11h15

O Ifes campus Linhares vai ofertar 60 vagas para o curso de "Comunicação Visual Inclusiva: Noções de Libras". As inscrições começam a partir do dia 05/06 (terça-feira) e vão até o dia 07/06 (quinta-feira).

O curso tem a proposta de capacitar alunos e servidores do campus Linhares para interagir com alunos surdos ou pessoas surdas que venham ao campus nas diversas situações do dia a dia escolar. O curso será ministrado pela professora Eliana Ferreira Reis de Mello e as aulas serão no turno noturno.

São 40 vagas destinadas aos alunos matriculados do campus e 20 vagas para servidores subdivididas em duas turmas. As inscrições serão feitas na Coordenadoria de Apoio ao Ensino - CAE, e o critério de classificação e preenchimento das vagas será por ordem de inscrição.

Curso: "Comunicação Visual Inclusiva: Noções de Libras"

Turma A: aulas às segundas-feiras, das 18h:15min às 20h:45min (20 vagas para alunos e 10 para servidores). Início das aulas: 11/06
Turma B: aulas às quartas-feiras, das 18h:15min às 20h:45min (20 vagas para alunos e 10 para servidores). Início das aulas: 13/06