Página inicial > Notícias > Estudantes do Ifes campus Linhares se unem para debater e propor soluções para problemas ambientais.

Publicado: Terça, 04 de Junho de 2024, 13h23 | Última atualização em Terça, 04 de Junho de 2024, 13h23

A 1ª Conferência Infantojuvenil do Meio Ambiente do Ifes campus Linhares reunirá, nesta quinta-feira, 6 de junho de 2024, estudantes da 1ª série dos cursos técnicos em Meio Ambiente e Administração para discutir os problemas ambientais globais, nacionais e locais. As atividades fazem parte da programação elaborada pela professora de Geografia Érika Duarte Baiôco, sendo desenvolvidas pelas turmas CTMA 1M e CTAD 1M. Diante desses aspectos, durante as discussões, será elaborado um documento com as propostas e sugestões dos alunos. Esse documento será protocolado diretamente no gabinete do prefeito do município, sendo direcionado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, bem como à Secretaria Estadual de Meio Ambiente, com as propostas sugeridas pelos estudantes do Ifes.