Página inicial > Notícias > Posse da nova diretoria do Grêmio Estudantil Jaiara Smalt!

Posse da nova diretoria do Grêmio Estudantil Jaiara Smalt!

Publicado: Quarta, 18 de Setembro de 2024, 16h25 | Última atualização em Quarta, 18 de Setembro de 2024, 16h25

Em clima de celebração e renovação, o Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) campus Linhares realizou hoje, dia 18 de setembro de 2024, a posse da nova diretoria do Grêmio Estudantil Jaiara Smalt. A chapa Resistência, eleita com 241 votos, assume o comando da representação estudantil para os próximos dois anos.

A cerimônia contou com a presença de autoridades do campus, como a Diretora de Ensino, Eloana Costa de Morais, e o Diretor de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, Geovani Alípio Nascimento Silva, representando a Direção Geral. A solenidade foi um momento de união e entusiasmo, com a participação de todos os membros do grêmio.

A nova diretoria tem como missão fortalecer a participação dos estudantes nas decisões da instituição e promover ações que beneficiem a todos. A comunidade estudantil do Ifes campus Linhares aguarda com expectativa os novos projetos que a chapa Resistência irá planejar.

Para acompanhar as atividades e projetos do Grêmio Estudantil Jaiara Smalt, siga a página oficial no Instagram: @gremiojaiarasmalt.

Desejamos muito sucesso à chapa Resistência!