Programa Ifes para todos

Publicado: Sexta, 12 de Julho de 2019, 11h10 | Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2019, 11h24

Programa Ifes para todos

Objetivo: fomentar e executar ações de extensão que tenham como objetivo aproximar a comunidade externa, seja ela qual for sua representação, do Ifes.
Coordenador: -
Contato: -
Página do Programa: -

Ações de Extensão

Este programa tem como objetivo fomentar e executar ações de extensão que tenham como objetivo aproximar a comunidade externa, seja ela qual for sua representação, do Ifes. As ações deste programa consistem, principalmente, em atividades para qualquer tipo de público que não tem acesso aos cursos regulares do Ifes.

Possui eventos, projetos, prestação de serviços e cursos.

Está relacionado com a integração do Ifes com outras escolas da região, inclusão digital, projetos para a melhor idade, inclusão de pessoas portadoras de necessidades especiais.

• Projeto Coral do Ifes;
  • Projeto LabSolda;