Página inicial > Notícias > Alunos de Engenharia de Controle e Automação promovem 2ª Batalha de Robôs

Alunos de Engenharia de Controle e Automação promovem 2ª Batalha de Robôs

Publicado: Sexta, 06 de Julho de 2018, 13h52 | Última atualização em Quarta, 05 de Setembro de 2018, 13h55

Os alunos do curso de Engenharia de Controle e Automação do Ifes campus Linhares promoveram no dia 29/06 a 2ª "Batalha de Robôs", com a participação de 04 equipes. O projeto também faz parte de uma avaliação da disciplina de Linguagem de Programação, na área de microcontroladores.

As equipes participantes da batalha projetaram quatro robôs para a disputa: "Batmóvel", "Donatello", "Superman" e "Minion", sendo o último o campeão da disputa. O evento foi realizado no laboratório de pneumática da Instituição que também conta com uma "arena" especialmente projetada para a competição.