Página inicial > Notícias > Edital para eleição da Comissão Eleitoral Local - Eleições 2021

Edital para eleição da Comissão Eleitoral Local - Eleições 2021

Publicado: Segunda, 24 de Mai de 2021, 18h20 | Última atualização em Segunda, 24 de Mai de 2021, 20h42

O Conselho Superior do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) publicou a Resolução nº 17/2021, que dá início ao processo eleitoral na Instituição a partir desta quarta-feira (19).

Neste momento os campi devem eleger as comissões eleitorais locais. O edital está aberto e as inscrições para composição das chapas (1 titular e 1 suplente) dos três segmentos do campus Linhares (discentes, docentes e técnicos-administrativos) serão realizadas nos dias 24 e 25 de maio, pelo e-mail: comissaoeleitoral.li@ifes.edu.br, mediante envio do formulário disponível no Anexo II do edital nº 10/2021.

As comissões locais serão responsáveis por eleger os membros da Comissão Eleitoral Central e coordenar as eleições para os cargos de reitor e de diretor-geral de campus.

A eleição está marcada para o dia 28 de maio pelo Sig Eleições e serão escolhidos três servidores efetivos do corpo docente; três servidores efetivos do corpo técnico-administrativo; e três discentes, com seus respectivos suplentes definidos por chapa.

PORTARIA Nº 114 - 2021 - Comissão Preliminar Eleitoral Local - (formato .pdf / tamanho 88.92 kb)

PORTARIA Nº 115 -  2021 - Edital de abertura do processo para a eleição da Comissão Eleitoral Local - (formato .pdf / tamamnho 684.79 kb).

Saiba mais sobre o processo eleitoral: https://ifes.edu.br/noticias/19911-conselho-superior-deflagra-processo-eleitoral-no-ifes.