Página inicial > Notícias > Edital do pregão eletrônico nº 01/2022 - Concessão de uso de espaço físico pertencente ao IFES – Campus Linhares

Publicado: Segunda, 28 de Março de 2022, 09h56 | Última atualização em Segunda, 28 de Março de 2022, 10h13

Foi publicado o edital do pregão eletrônico nº 01/2022 cujo objeto é a Concessão de uso de espaço físico pertencente ao IFES – Campus Linhares para fins exclusivos de exploração comercial da atividade de cantina/lanchonete/restaurante visando atender às demandas dos alunos, servidores, terceirizados e visitantes deste Instituto.

A licitação ocorrerá no dia 31/03/2022 (Quinta-Feira) às 09:00h (Horário de Brasília) e será realizada no endereço eletrônico www.comprasgovernamentais.gov.br.

A íntegra do Edital pode ser acessada através do download do arquivo abaixo:

Edital e anexos (formato .zip / tamanho 19mb)