Página inicial > Notícias > Eleição para representantes no Colégio Eleitoral do Conselho Superior do Ifes 2023

Publicado: Sexta, 03 de Março de 2023, 12h55 | Última atualização em Segunda, 13 de Março de 2023, 16h48

Os titulares farão parte dos colégios eleitorais para escolha dos novos membros.

A eleição acontece da seguinte maneira: nas unidades, serão eleitos um titular com um suplente. Esses titulares eleitos nos campi e na Reitoria formarão o colégio eleitoral de cada segmento: docentes, técnicos administrativos e estudantes (discentes). Nos colégios, a eleição passa para a definição dos membros do Conselho Superior com um titular e dois suplentes.

- Eleição de representantes do corpo discente: Todos os campi

- Eleição de representantes do corpo docente: Alegre, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Centro-Serrano, Colatina, Guarapari, Ibatiba, Itapina, Linhares, Piúma, Santa Teresa, São Mateus, Viana, Vitória.

Não é necessário eleição caso, no mínimo, um dos membros da chapa esteja no campus: Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Cefor, Montanha, Nova Venécia, Serra, Venda Nova do Imigrante, Vila Velha, Vitória.

- Eleição de representantes do corpo técnico-administrativo: Alegre, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Ibatiba, Itapina, Linhares, Nova Venécia, Piúma, Reitoria, Santa Teresa, São Mateus, Venda Nova do Imigrante, Viana e Vitória.

PORTARIA Nº 35/2023 - Regulamenta o processo eleitoral para escolha dos representantes do campus Linhares no Conselho Superior do Ifes.

PORTARIA Nº 57/2023 - Homologar os representantes do Ifes-Campus Linhares nos Colégios Eleitorais para escolha dos membros do Conselho Superior do Ifes.