Página inicial > Notícias > Ifes campus Linhares abre Processo Seletivo para alunos(a) monitores voluntários(as) do Curso de Engenharia do Controle e Automação.

Publicado: Sexta, 01 de Setembro de 2023, 10h58 | Última atualização em Sexta, 01 de Setembro de 2023, 10h58

A Diretora-Geral do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), campus Linhares, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com as disposições da legislação pertinente, faz saber, pelo presente Edital, que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo – para alunos(as) monitores(as) voluntários(as) do curso Superior de Engenharia do Controle e Automação do Ifes campus Linhares, para ingresso no 2° semestre letivo de 2023.

Edital - Monitoria Voluntária (formato pdf/tamanho: 340kb)