Página inicial > Notícias > Estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas que irão atuar no projeto de extensão intitulado como Ensino de Programação nas Escolas

Publicado: Terça, 31 de Outubro de 2023, 10h21 | Última atualização em Terça, 31 de Outubro de 2023, 11h28

Estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas que irão atuar no projeto de extensão intitulado como Ensino de Programação nas Escolas. O projeto contemplará dois estudantes: um aluno(a) do curso de Engenharia de Controle e Automação e um aluno(a) do curso técnico de Automação Industrial integrado ao Ensino Médio.

As bolsas terão duração de 12 meses e terão os valores de R$700,00 reais para o estudante da Engenharia e R$300,00 para o estudante do curso técnico. Para se inscrever, o estudante deverá acessar o formulário através do link: https://forms.gle/dn8wZPyCZSiECT1D6 e realizar a sua inscrição até às 23:59h do dia 02/11/2023.

Após realizar a sua inscrição, o candidato receberá um e-mail com no mínimo de 24h de antecedência marcando uma entrevista online que acontecerá entre os dias 06 e 07 de novembro de 2023. É necessário que o estudante goste e tenha conhecimentos sobre a disciplina de Lógica de Programação para participar do projeto, cujos trabalhos se iniciarão no dia 16/11/2023.