Página inicial > Notícias > Alunas do curso de Bacharelado em Administração realizam curso de curto prazo sobre " O uso adequado do Pacote Office" para as jovens do Instituto ABEQUAR em Linhares

Publicado: Terça, 23 de Abril de 2024, 10h46 | Última atualização em Terça, 23 de Abril de 2024, 10h46

Alunas do curso de Bacharelado em Administração do Ifes campus Linhares, Arielli Reboli de Bruym, Lucineide Rodrigues de Freitas e Stéfany Amabilly Victoria Rigoni, uniram-se em uma ação para promover um curso de curto prazo, com 12 aulas, repleto de conteúdos valiosos sobre o uso eficaz do Pacote Office para jovens do Instituto Abequar, em Linhares.

A iniciativa faz parte de um esforço contínuo para equipar os jovens com habilidades essenciais para o mundo do trabalho. Por meio de atividades interativas e práticas, as alunas estão contribuindo para a formação da próxima geração de profissionais mais capacitados.