Página inicial > Notícias > Ifes campus Linhares: Excelência em educação reconhecida no Enem 2023!

Ifes campus Linhares: Excelência em educação reconhecida no Enem 2023!

Publicado: Quarta, 12 de Junho de 2024, 10h31 | Última atualização em Quarta, 12 de Junho de 2024, 10h32

O Ifes campus Linhares, mais uma vez, é reconhecido por sua excelência educacional, evidenciada pelos resultados do Enem 2023. Com uma média geral de 630,4 pontos, a instituição supera a média nacional de 539,3 pontos, consolidando sua posição de referência em educação no Espírito Santo.

Destaques do Ifes Linhares no Enem 2023:

1º lugar entre escolas públicas na cidade de Linhares-ES;

3º lugar entre todas as escolas (públicas e privadas) na cidade de Linhares-ES;

13º lugar entre escolas públicas no ranking estadual;

Entre as 50 melhores escolas no geral (públicas e privadas) no ranking estadual.

Aluna nota 1000: Giovanna de Freitas, aluna do Ifes Linhares, conquistou a nota máxima na redação do Enem 2023, sendo uma das 4 estudantes da rede pública em todo o Brasil a alcançar essa façanha.

As inscrições para o Enem 2024 foram prorrogadas até 14 de junho. A taxa de inscrição é gratuita para estudantes que estão concluindo o ensino médio em escola pública. O Ifes campus Linhares oferece os cursos de Graduação em Administração e Engenharia de Controle e Automação.
Inscrições Enem 2024: https://www.gov.br/inep/pt-br/assuntos/noticias/enem/inscricoes-do-enem-2024-abertas