Página inicial > Notícias > Encontro com diretores de escolas municipais: Ifes campus Linhares divulga seu processo seletivo.

Publicado: Quinta, 08 de Agosto de 2024, 13h11 | Última atualização em Quinta, 08 de Agosto de 2024, 13h11

O campus Linhares do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) promoveu, no dia 8 de agosto, um encontro com diretores de escolas municipais da região para apresentar o novo processo seletivo para vagas de Técnicos Integrados e Concomitantes de 2025. O evento teve como objetivo informar os gestores sobre as novidades do processo seletivo e fortalecer a parceria entre o Ifes e as escolas da região.

Durante o encontro, os participantes tiveram acesso a informações detalhadas sobre as vagas ofertadas, as etapas do processo seletivo e as datas importantes. Além disso, realizaram uma visita guiada às instalações do campus, conhecendo laboratórios, biblioteca e demais espaços.

A secretária de educação de Linhares, Maria da Penha Valani Giuriato, marcou presença no evento e reforçou a importância do Ifes para a formação educacional pública da cidade e região. A diretora-geral do Ifes, Sandra Bassani, destacou a importância da parceria do Instituto com o Município para a divulgação do processo seletivo junto aos alunos do ensino fundamental, o maior público-alvo das vagas oferecidas.

As inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos com ingresso no primeiro semestre de 2025 já estão abertas. Para realizar sua inscrição, conferir a lista de cursos, o cronograma e demais informações, acesse ifes.edu.br/2025.

O campus Linhares oferece as seguintes vagas:

Administração (Integrado) - Matutino: 36 vagas

Administração (Integrado) - Vespertino: 36 vagas

Automação Industrial (Integrado) - Matutino: 36 vagas

Automação Industrial (Integrado) - Vespertino: 36 vagas

Automação Industrial (Concomitante) - Noturno: 36 vagas

Meio Ambiente (Integrado) - Vespertino: 36 vagas.