Página inicial > Notícias > Ex-alunos do Ifes campus Linhares se destacam e garantem vaga no Mestrado Profissional em Engenharia de Controle e Automação

Publicado: Quarta, 14 de Agosto de 2024, 13h36 | Última atualização em Quarta, 14 de Agosto de 2024, 13h36

Quatro ex-alunos do curso de Engenharia de Controle e Automação do Ifes campus Linhares conquistaram recentemente uma importante vitória acadêmica. Mateus Falcão, Vinicius de Moura Siqueira, Brenda Bayerl Pinheiro e Lucas Rodrigues de Lima de Souza foram aprovados no Mestrado Profissional em Engenharia de Controle e Automação do Programa Universidade Aberta Capixaba (UnAc - Ifes).

Este feito é especialmente notável, pois o programa de mestrado, que é o primeiro desse nível a ser oferecido no município de Linhares, destinou apenas 10 vagas ao público geral. Com a aprovação de quatro egressos, fica evidente a qualidade e a excelência do ensino proporcionado pela instituição, assim como o comprometimento e a dedicação dos alunos.

O Mestrado em Automação representa uma oportunidade única para alinhar as demandas tecnológicas dos arranjos produtivos da região com a expertise de pesquisadores altamente qualificados. Para os recém-aprovados, essa é a chance de aprofundar seus conhecimentos e contribuir de forma significativa para o desenvolvimento tecnológico local.

A conquista dos ex-alunos reforça o compromisso do Ifes Linhares com a formação de profissionais preparados para enfrentar desafios complexos e inovar na área de Engenharia de Controle e Automação. Parabéns aos aprovados e a toda a comunidade acadêmica envolvida nessa jornada de sucesso!