Página inicial > Notícias > Napne do campus Linhares realiza o I Seminário de Educação Especial

Napne do campus Linhares realiza o I Seminário de Educação Especial

Publicado: Segunda, 31 de Julho de 2023, 11h24 | Última atualização em Terça, 29 de Agosto de 2023, 12h34

No mês de setembro, o Napne do Ifes campus Linhares realizará o “I Seminário de Educação Especial: Inclusão no Ensino Médio Integrado e a garantia de direitos”, debatendo temas importantes e específicos da Educação Especial, em comemoração ao mês de setembro, que é considerado o mês de conscientização sobre as pessoas com deficiência, promovendo a formação e sensibilização de professores e profissionais da Educação.

O evento será realizado no município de Linhares, nos dias 19, 20 e 21 de setembro, no horário de 17h00 às 21h00, sendo voltado para professores e profissionais da Educação envolvidos com cursos de Ensino Médio, que atue em Escolas Públicas (Municipal, Estadual e Federal) e Escolas Particulares, para os participantes presentes em todos os dias do Evento, será emitido Certificado.

O Ifes campus Linhares conta com o apoio da FAPES para a realização deste Evento.

Serão oferecidas 200 vagas para participação no Evento, a serem preenchidas por ordem de inscrição.

Datas importantes:

02/08 a 10/09: Período de inscrições;

11/09 a 13/09: Período de confirmação das inscrições;

14/09 a 15/09: Chamada dos Suplentes;

Acesse o Cronograma do evento (formato pdf / tamanho: 79KB) - Retificado em 17/08/2023.

Clique AQUI e faça sua inscrição gratuitamente. Garanta sua vaga!

Acesse o SITE oficial do evento e fique por dentro de toda a programação.