Edital nº 69/2024 - Edital de seleção simplificada e cadastro de reserva para os programas específicos de atenção primária da política da assistência estudantil do Ifes campus Linhares

Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2024, 15h12 | Última atualização em Sexta, 28 de Junho de 2024, 12h26

A Diretora-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo – Ifes, campus Linhares, no uso das atribuições legais e de acordo com as disposições da legislação pertinente, por intermédio da Comissão Gestora da Política de Assistência Estudantil (CGPAE), torna público o processo seletivo de seleção simplificada e cadastro de reserva de estudantes dos cursos técnicos integrados, técnicos concomitantes e cursos de graduação para os seguintes Programas de Atenção Primária da Política de Assistência Estudantil do Ifes: Programa Auxílio-Alimentação, Programa Auxílio-Moradia e Programa Auxílio-Transporte.

INSCREVA-SE AQUI!

- Edital nº 69/2024 (formato pdf/ tamanho: 154kb)

ANEXO 1 (formado .odt / tamanho 13kb)

ANEXO 2A (formado .odt / tamanho 21kb)